Unhas para o FDS!

Olá meninas : )

Mais um final de semana abençoado chegando, depois de um feriado \o/ Hoje sexta! chegando as festas juninas e todo mundo entrando no clima 😀

Sexta-feira sua linda  unhas bonitinhas para a noite : )

Bem, eu tava com vontade de fazer essa Nail Art a um tempinho, então chegou a hora né? : D

É bem simples de fazer, a tradicional francesinha,feita de uma forma diferente, ao invés do traçinho todo branco eu fiz uma estampa de vaquinha 🙂 e fiz filha unica o rostinho dela, não ficou a coisa mais fofa? *—* Esmaltes utilizados: Primeiro passei a base reestruturadora da Risqué, 1 camada do Renda também da Risqué, fiz a francesinha com o Pétala Branca da colorama, e as manchinhas da vaquinha usei o preto pra carimbo da Hits, no dedo médio pintei todo o dedo com o Pétala Branca, a pontinha com o Cristal da Hits, coleção Malhação, os detalhes com o mesmo preto, e finalizando Top Coat L’apogeé. Não ficou uma das 7 maravilhas do mundo, mais eu tentei >.<

Por hoje é só, bom final de semana, beijos.

Thay Paula.

 

Olááááááá criaturinhas liiiiiiiiinda de Carol! HAUAHUAHAUHAU É estou feliz, feriadão, descanso, fim do semestre chegando… Vislumbro férias e viagem =x Além de quê semana que vem tem Dia dos Namorados eeeee eu e meu amor fazemos dois anos e meio de namoro nesse mesmo dia *-* um beijo pra vc meu lindo *o*  Mas então, vamos as unhas… Essas não são exatamente as unhas que estou usando, mas é que vou preferir deixar as unhas mais legais pra amanhã que é dia do meu post =x Unhas magnéticas *-* Amanhã, não percam =x Então, vamos as minhas unhas:

Pense uma carimbada que eu AMEI!

Eu pintei as unhas com o azul (hoje eu que tinha que mostrar uma unha azul, neh?:P HUAHAUAHUAHUA) Jeans da Ana Hickmann, lindo, lindo, lindo! E carimbei com a plaquinha BM-201 usando o Excellence da Eliana Super Pérola. Esse esmalte prata é muito bom para carimbar, mas o que eu acho chato é que fica uns raios de uns brilhinhos na unha ._. O efeito fica bonito, mas é meio chatinho de limpar x.O Testarei outros pratas para ver se acho um melhor =D Perdoem essas coisas ai nas minhas unhas cutículas e, só pra constar, o desenho não está falhado, é só sombra tá?=x HAUAHUAHAUAHU

Beijinhos e bom final de semana, suas lindas!

Carol

3 Respostas para “Unhas para o FDS!

  1. Oi oii 😀 Não sei se curti mais a nail art ou a carimbada. Adoro as duas coisas *-*
    Dona Thay, deixe de coisa que a vaquinha tá liiinda! E tua unha ainda é grande, a francesinha fica liiiinda!
    E Carol, eu já tava com vontade de carimbar as unhas, agora sim que eu vou carimbar de certeza! kkkkkkkkkk Adoreeeei!
    Beijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com/

Deixe um comentário

