Frisson- Êxtase e Expressions of Nigth- Top Beauty

Oiiii!!! Como está a semana de vocês??? Feriadão ajudando a galera a dar uma descansada e amanhã já é a tão amada sexta PARA NOSSA ALEGRIAAAA Parei =X rsrs

Ultimamente ando meio indecisa com quais cores usar, a não ser que bata aquela paixão por algum esmalte. Nunca sei se uso cores claras, cores escuras ou as duas. O esmaltinho de hoje foi um acaso, estava fazendo uma coisa que não deu certo e ele acabou ficando nas unhas (sim foi a experiência que comentei rsrs).  O linduxo de hoje é o Frisson da Êxtase, descobri ele por um acaso num balaio em uma loja  no centro de Maceió. Esse esmalte preto é o melhor que já tive, com uma camada cobre tudo muito bem, super fácil de limpar. Ele possui um glitter prata mas é bemmmm pouquinho 😛

Como o glitter dele é pouquinho resolvi caprichar usando o Expressions of  Night da Top Beauty que é um glitter 3D pelo qual eu sou apaixonada. Usei uma camada de base niveladora Risqué, duas camadas do Frisson (por que tava sem paciência para passar com calma), uma do Expressions of Nigth e uma do roxinho da L’Apogée. Que deixou o glitter prata roxinho rsrs Mas continuou lindooo!!!

Não sei se era bem o que eu queria, mas fiquei satisfeita com o resultado. Espero que tenham gostado e quem souber onde vende Êxtase em Maceió me avisa, por que a lojinha que eu comprei esse fechou :(. To aceitando sugestão de que cores vocês querem ver aqui pelo blog. Quem sabe assim não me inspiro rsrs 😛

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Anúncios

4 Respostas para “Frisson- Êxtase e Expressions of Nigth- Top Beauty

  1. Sou viciada em todos os glitters da Top Beauty, não consigo entrar na Boudoir e sair sem trazer ao menos um comigo, KKKKKKKK.
    E essa tua combinaçao ficou liiinda!
    Ah, e não sei de nenhuma loja que venda êxtase. Talvez você consiga encontrar naquelas lojinhas que existem pelo centro. Acho cada raridade quando entro nelas, hehehe.
    Beeijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s