Dicas do Mundo!

Olá pessoas!!! Meu dia de postar era ontem, fui fazer uma experiência para mostrar aqui no blog mas não deu certo FAIL. Não se preocupem a experiência vai continuar e se tudo der certo essa semana ainda posto para vocês. Fiquem curiosas por que não vou falar o que é :P.

Já comentei no blog que tenho alergia a muitas coisas. Quando ataca mesmo fico com as mãos descascando e se não cuidar elas podem abrir, tipo rachar. Isso só aconteceu uma vez, desde então tomo muito cuidado para não acontecer de novo. Geralmente uso o Luvas de Silicone da Avon para hidratar minhas mãozinhas e cutículas. Ando meio enjoada dele e como o meu está acabando fui em busca de outro que me agrade.  Meu hidratante corporal tinha acabado e em uma visita ao supermecado comprei o Nívea Milk. Sempre adorei os hidratantes da Nívea, nunca tinha usado esse e resolvi comprar para testar. O que diz no site da marca  “Sua fórmula com alto poder de hidratação contém Óleo de Amêndoas e Minerais Naturais, que oferecem uma proteção eficiente contra o ressecamento e a aspereza da pele. Tecnologia HYDRA QI: Hidratação Inteligente que estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.” 

Emabalagem antiga ainda do Luvas. Dura demais aff ¬¬

Como estava procurando outro hidratante para as mãos resolvi testar ele para ver se funcionava. E não é que funciona perfeitamente bem!!! Ele é mais grossinho e mais pegajoso que os outros hidratantes, fica um pouco melecado no começo mas é absorvido rápido. A mão fica super macia e hidratada, to in love *___* Além de tudo é prático por que hidrato o corpo e as mãos logo rsrs (ótimo para quem tem preguiça de usar vários produtos).

É isso chuchus, espero que tenham gostado da dica. Comentem, deixem sugestões no blog que ficaremos muito felizes em atendê-las.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

5 Respostas para “Dicas do Mundo!

  1. eu geralmente acho esses hidratantes muito oleosos e pedi uma indicação à minha dermatologista que me indicou um excelente e que me ajudou numa época que eu estava também tendo mãos ressecadas por reação alérgica. Eu não lembro o nome dele, mas vc pode pedir um ao médico na proxima vez q for a um. Eu lembro que era a base de ureia (sintética, claro) e que todos a base de ureia são melhores para a pele.

  2. Pingback: Dicas do Mundo: Creme Para Mãos e Unhas- Dote « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

