Carimbando: Color Block + BM – 215

Oi Meninas 🙂

Como foi o FDS? O meu foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O . E continuando na alegria, pintei minhas unhas beeeeem alegres \o/

Primeiro eu pintei de azul aii não gostei ;/ e também pensei: Azul de novo no blog? KKKKKKKK Não! Ai pensei penseiiii, olhava todas as cores e não conseguia escolher uma 😡 Então resolvir colorir : ) Deu trabalho viu? Mais valeu a pena.

Ficou beem alegre, minha cara na verdade, acho que nunca vou deixar de usar cores assim *—*

Vamos ao esmaltes que usei para fazer essa belezoca ai ^^

Primeiro meu baby Fortalecedor da Risqué Technology, depois usei o Branco Estrela da Andarella ( isso mesmo esmalte Andarella 😀 na verdade é brinde para cliente :p ) Genteee ele é da copa de 2010 e tá cheio kkk então agora começei a usar kkkk Depois usei a plaquinha BM – 215 com 3 cores : Carimbo Amarelo, Sorvete e o Bella, todos Hits 🙂 E pra finalizar Top Coat da L’apogeé.

Dica:  Raspe numa direção em que os esmaltes não se misturem, assim as cores vão ficar perfeitas no desenho.

Perceberam que as cores estão invertidas *–* só pra fazer o charme kkkk

Meninas me desculpem os cantinhos, minhas cutículas estão terríveis e não deu tempo de dar um jeitinho :s

Por hoje é só, beijos para todas.

Thay Paula

2 Respostas para “Carimbando: Color Block + BM – 215

Deixe um comentário

