Emolan – N°64 e Essence – Circus Confetti

Que tal mais um esmaltinho importado? =D Acho que por esse dias tô andando a fila do meus importados ui, sou chic, ahazo! HAUAHUAHAUHAUHAU O escolhido da vez foi presente da Amanda, ela o trouxe pra mim quando veio da Argentina, looooogo, é um esmaltinho “hermano” =x HAUHAUAHUA

Olha como o vidrinho dele é lindo *-*

Eu usei 2 camadas dele, mas eu acho que podia ter caprichado mais x.O Coloquei também Top Coat (o da Volare) só para protegê-lo 🙂 Ele me lembra MUITO (não sei se chega a ser igual) o Jabuticaba da Colorama, se não for igual, ele tem aquele mesmo estilo: Cuidado com a esmaltação, se você passar um pouquinho mais em uma unha do que na outra, podem ficar cores diferentes x.O Fora isso, ele é bem tranquilo de usar, não arrasta nem nada =D Mas o que eu achei engraçado é o tamanho do pincel dele, geeeeeente, um absurdo de pequeno, eu ri muito quando o vi =x HAUHAUAHAUA Olha aqui, vejam se não é verdade:

Pincel da Risqué e do lado o Emolan.

Vejam que ele é todo menor, tanto na altura como na grossura, por altura eu digo também a altura entre a tampinha e o pincel =x Isso atrasa um pouco a pintura, mas nada absurdo ou que atrapalhe 🙂 Mas lindo mesmo é o vidrinho *o* HAUAHUAHAUAHU apaixoney E para finalizar, mais uma fotinho desse lindo *-*

Seu lindo!

Obrigada Amanda, por esse lindo! *-* Mas e ai meninas, vocês tem esmaltes importados? Ou, quem sabe, um argentino?=D

Beijinhos, Carol.

UPLOAD!

Não resisti e resolvi aprimorá-lo *-* Passei o Circus Confetti da Essence que minha vó trouxe para mim em uma das viagens dele a algum tempo e como eu fresca como sou não era muito fã de glitter e, ainda mais, glitter colorido, deixei ele pra lá por um tempo, mas pensei… “Vamos testá-lo? Acho que com essa cor não vai ficar muito chamativo”. Bom, chamativo ele bem que ficou HAUAHUAHAU E, apesar de ter cores que eu não gosto (rosa e dourado) estou me acostumando com ele e começando a gostar =D Olha só:

Váááárias cores =D

Notem que esse é um glitter com muitos tamanhos e cores diferentes, verdadeiramente um circo =x HUAHAUAHUA Tem quatros tamanhos diferentes de glitter, um bem pequeno, amarelinho; outro um pouco maior, azul e verde; mais um maiorzinho lilás e os maiores são prata, dourado, rosa, vermelho…=x Ai sei lá, isso é o que eu identifiquei nas minhas unhas =x Mas e ai, que tal?=D

4 Respostas para “Emolan – N°64 e Essence – Circus Confetti

  1. Pingback: Unha amiga. « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

