Unhas para o FDS!

Olá pessoas =D Hoje atrasamos um pouco o post por desleixo mesmo =x HAUAHAUHAU Mas sem mais delongas, eu, Carol, vou começar o post com o fofinho (e cheiroso!) do Not So Blueberry da Revlon *-*

Not So Blueberry, seu lindo!

Esse é daqueles esmaltes perfumados que a Revlon tem *-* Ele tem uma cor que varia do azul clarinho para um lilás, muuuuito fofinho *-* Fora que ele tem um cheiro de (segundo meu namorado e outras pessoas) Tutti Frutti bem delicado, coisa que você só sente se cheirar as unhas coisa que eu não consegui evitar =x. Acho que se vocês aumentarem a foto dá pra ser que ele tem um tipo de partícula de brilho, algo como um glitter beeeeem fininho, que fica mais evidente com a luz 🙂 Bom, é isso, o que acham? Alguém já usou esmalte perfumado?:)

Beijinhos, Carol.

Olá meninas 🙂

  Realmente hoje atrasamos >.< Mais nada de panico!  E vamos que vamos nas unhas do final de semana né? Sexta-feira sua linda    demorou mais chegou, e nada como deixar as unhas maravilhosas 🙂

Bem vamos aos esmaltes, Usei o Ouro Nude da Risqué, eu amo nude (L) acho tãooo chique kkkkkk  mais queria carimbar alguma coisinha, então carimbei com o rock da Colorama, a plaquinha que usei foi BM -218, detalhe a plaquinha é uma francesinha , só que eu coloquei de lado ^^ ficou legal não foi? Não foi uma das minhas melhores carimbadas kkkk mais tá valendo.

vou ficando por aqui, beijos amorecas :*

Thay Paula

2 Respostas para “Unhas para o FDS!

Deixe um comentário

