Carimbando: Color Fluors + M57

Hello gatonaas =) Mais uma quarta-feira pela frente e mais uma unha 😉 que tal as cores fluors?! Estão em alta hein?! vamos ficar ligadas nas tendências #ficaadica Eu mesmo adooooro² e dessa vez eu radicalizei ^^ algumas pessoas disseram que foi exagero, mas eu gostei e é isso que importa #revolts. Confesso que o post estava pronto gente, por conta da correria da faculdade não estou tendo tempo nem de cuidar de mim =/ E também minhas unhas nessa semana estão no toco do cotoco =/ e estavam precisando “respirar” um pouquinho, muito amareladas e ressecadas =/ Então… Vamos as fotos…

Imagem

Desculpem as fotos que estão péssimas, não sei o que aconteceu com minha máquina ¬¬’

Imagem

O que foi usado:

1. Moment Shakira – Verona, um Rosa Fluor liiindo *.* pena que ja esta acabando e ja tá velhinho =/

2. Moment Graciosa – Verona, Laranjão também liiindo *.* que também está acabando =/

obs.: só para constar, já foram substituídos pela coleção Matte Fluors da Impala *.* seuslindos

3. Azul Celeste – Colorama, a cor já diz tudo: Cor do céu *.*

4. Esmalte para carimbo branco – Hits + e Plaquinha Konad m57

5. Top coat – Hits, que depois de muito tempo descobri que é pra ser usado sob a luz negra =X #tapada

Espero que tenham gostado ^^

beeijos, Aniinha =*

2 Respostas para “Carimbando: Color Fluors + M57

Deixe um comentário

