Hits – Suzana + Impala – Disco ball

Hello girls and boys!!! hoje trouxe aqui para vocês a minha mais “nova” experiência esmalticiada huhu o/… Um hitzinho velho de guerra, junto com um impala tão velho quanto:

Imagem

Ficou muito fofo, eu acho que o disco ball faz meu lado drag gritar, e essa já é a terceira semana seguida que uso ele, usei com vermelho, azul, e agora com esse lindinho nude da Hits o Suzana

Imagem

Não estou com muito tempo pra escrever, os universitários da plantão me entendem, fora que estou cheia de grandes problemas em casa, mas uma foto super parecida com a primeira, porque como vocês podem notar sou muito criativa para fotos!!

Imagem

Beijos, LuanaS.

Deixe um comentário

