Nail Art: Unhas Ombré.

Como vocês bem sabem, as unhas Ombré são aquelas que tem o efeito degradê, passando de um tom para o outro em uma “mistura” uma união das cores sem que elas fiquem marcadas, ou pelo menos, que fiquem o menos marcadas possível e eu particularmente sempre quis fazer esse tipo de Nail Art, mas tinha medo que ficasse muito marcado além de ser muito preguiçosa pra tentar, errar e ter que fazer de novo =x Então eu achei um vídeo tutorial no YouTube (coloco o link no final do post para quem quiser dar uma olhada) e resolvi tentar, fiz esse teste no mesmo dia que minhas amigas vieram aqui pra casa 🙂 Infelizmente a luz não estava tão boa, mas eu gostei do resultado final =D

Resultado final 🙂

Então vamos lá, dar uma ideia de como eu fiz isso 🙂

Material usado =D

Primeiro, o que eu usei: O Prata da Colorama, o Algol da Big Universo, o Top Coat Fixativo da Volare, um pedaço de papel alumínio para colocar os pingos de esmalte e uma esponja aplicadora de sombra.

Começando…

Segundo, com os materiais em mãos e o esmalte base já SECO, passe o segundo esmalte por mais da metade da unha, mas sem cobrir inteiramente o esmalte base, como na foto, e a partir dai vá pingando um pouco de cada esmalte (o base e o segundo) na folha de alumínio, passe a esponja de leve na gota do esmalte base e vá “esponjando” (batendo a esponja =x HAUAHUAHAU) na base da unha até o meio, misturando as cores… No meu caso, o Prata foi realçado e o meio da unha foi ficando com um cor grafite, a dica é: vá esponjando a cor base do começo da unha para o meio para realçar a base e a segunda cor do fim da unha para o meio para realçar as pontas das unhas e mesclar bem as duas cores 🙂 Por fim, finalize com top coat para tirar o efeito “abacaxi” do processo todo =x HAUAHUAHUA E se quiser, finalize com um glitterzinho 🙂

Resultado final 🙂

Assim ficou quando eu terminei e passei o Fixativo da Volare, dica 2: Passe o seu top coat assim que terminar cada unha, assim ele vai ajudar a misturar as cores que ainda estarão molhadas 🙂

Glitterzinhos da Risqué *-*

Coloquei o glitter depois de uns dias para dar um UP =D Usei o Stars, da Risqué que tem um glitterzinho holográfico lindinho *-* Algumas horas depois de colocar o glitter tirei todo o esmalte sem dó, nem piedade por causa das pontas gastas x.O E é isso, espero que tenham gostado, entendido a minha explicação e aqui está o vídeo para maiores detalhes: http://www.youtube.com/watch?v=s07vJH1Djq0 e me mantenho a disposição de quem ainda tiver alguma dúvida em relação a essa “técnica”, é só deixar um comentário 🙂

Beijinhos, Carol.

3 Respostas para “Nail Art: Unhas Ombré.

  1. Pingback: Nail Art: Unhas Gradiente/Gradient Nails. « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

