Unha Amiga.

Dessa vez quem vai fazer o Unha Amiga dessa semana, sou eu, Carol =D HAUAHUAHAUHAU Sábado passado nossas colaborados dessa semana, Sara e Amanda, vieram até aqui a minha casa para fofocarmos e para haver um compartilhamento de informações esmaltísticas e uns ensinamentos carimbísticos pela minha parte que tenho mais experiência que as duas juntas =x 🙂 HAUHAUAHUAHAU Mas então, olha as unhas lindas das duas *-*

Mão esquerda da Amanda e suas unhas lindas *-* E mão direita da Sara e sua carimbada ensinada por mim =x

Dona Amanda e suas unhas geniais usaram o LINDO do 364 da Hits *-* Infelizmente a foto não traduz a lindeza que é esse esmalte, às vezes azulão, às vezes roxo, lindo de morrer *-* E o esmaltinho carimbando da dona Sara é o MARAVILHOSO do Unconventional também dá Hits *-* Esse sim não vai ser traduzido nessa foto, porque ele tem tantas cores lindas que fazem a cara da riqueza =x que em uma foto fica difícil de demonstrar, mas só pra constar, a carimbada não apagou a beleza dele não *-* Por sinal, carimbada essa feita com o esmalte branco para carimbo da Hits (que manchou, mas que eu acho que ficou até melhor, com cara de tom sobre tom /hm) e a placa Bundle Monster BM-206 e ela ainda comprou uma plaquinha (por sinal, estou vendendo algumas, vou colocar em baixo caso alguém se interesse em comprar 🙂 ). Só para constar, as duas usaram base e top coat que seca rápido da Risqué 🙂

Minha mão intrusa =x

Essa foto acima, só pra me incluir =x Mas então, essa foi minha tentativa de esponjado com uma técnica um pouco diferente das que a gente normalmente vê por ai =D Mas isso é coisa para o post de amanhã 8) Então, esperem um pouquinho que domingo também tem post aqui no blog =D É isso, adíos e até amanhã, comentem se gostaram e se não gostaram também, suas lindas! HAUAHAUHAU

Beijinhos, Carol.

Ps.: Como prometido, as fotos das plaquinhas que estou vendendo aqui em Maceió 🙂

(Clica que aumenta!) Plaquinhas a venda: BM-224, BM-207, BM-222 e BM-208; a qualidade tá tensa, mas qualquer coisa joga no Google =x

8 Respostas para “Unha Amiga.

  1. Pingback: Emolan – N°64 e Essence – Circus Confetti « Mundo Esmaltístico·

  2. Pingback: Unha amiga. « Mundo Esmaltístico·

  3. Pingback: Carimbando: Make B. São Paulo Urban Grey + BM-206 « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

