Unhas para o FDS!

Hoje quem começa sou eu .o/ HAUHAUAHUA Então, minhas unhas serão as primeiras a serem apresentadas, post curtinho para não ocupar o espaço das meninas =D

Adorei essa minha carimbada, sério *-*

Então como surgiu isso ai: passei a base, depois o Fagulha da Colorama, para o Queimada da Hits não ficar tão aberto, passei um dia com a combinação e achei que precisava “abafar” um pouco as minhas unhas tão escandalosas (detalhe de como estavam antes da carimbada e dos brilhinhos que o Queimada proporciona *-*) =x Carimbei com o esmalte Preto para carimbo, também da Hits, e a placa da Bundle Monster BM-203 🙂 Ficou com uma cara de azulejo marroquino (???) HUAHAUAHUAHUA que eu amei *-* O que acharam?:)

Beijinhos, Carol!

Eu vou ser a segundaa – uhuuul =P Se Carol falou em carimbadas porque não continuar?! 😉

Não sei nem como foi que eu cheguei a essa conclusão =p Mas não ficou tão feia né?! Vamos ao que usei: Prata – Ludurana, que de prata não tem nada, é cinza mesmo ^^, Carimbei com o esmalte Preto para carimbo da Hits + plaquinha Konad S6 e para finalizar, usei Star – Coleção Isabeli Fontada da Risqué. Não sei com que cara ficou – kkkkkkkkkk mas ficou legal. E aí gostaram meninas?!

Beeeijos, Aninha =*

Eu a terceira, a do meio *-*, que fofo, que bom que é sexta mais tempo em casa para fazer a unha nova e vamos nós…

Presente UHASUHASUHS, vim oferecer minha contribuição para o post do FDS, e trago a minha super hiper mega desajeitada carimbada. Para chegar nesse singelo desastre eu usei o Melancia da Colorama, duas camadas + o Black Colorama + um Extra Brilho qualquer também, carimbei uma francesinha e me rendeu essa beleza ai, que eu nem sei bem o que é. Não sei qual a referência dessa plaquinha pois minha mãe fez eu vendê-la para uma portuguesa, que ou comprava meus produtos konad ou morria, se bem que teve um bom lucro, mas enfim, é isso.. Coincidência ou não, terceira carimbada desse post…

Beijos, Luana Silveira.

OLÁ MENINAS *–* Agora chegou a minha vez ! Bem Hoje é sexta-feira, dia de caprichar no visul hein : ) FDS vem ai e nada como ter as unhas belas, né? : ) Carol, Aninha e Luana caíram nos carimbos, eu não tava com muita coragem de carimbar  >.<

Bem eu pintei as minhas unhas primeiro com a linha de tratamento da Risqué technology, depois com o London Night Blue da Make B. coleção SPFW e fiz filha única com o Tokio Oriental Blue Também da Make B. da mesma coleção,  ai achei um pouco sem graça, ai fiz uma carimbadinha básica com a plaquinha BM -204, tão fofinha ela, lembra aqueles joquinhos de criança que vai encaixando kkkkk Maaaiiss como eu sempre gosto de um brilhinho  :p Coloquei no polegar o glitter – lança perfume da Top Beauty e  pra finalizar um top coat  da L’apogée (que já estou precisando comprar outro 😡 ).

Gostaram ? beijos lindas, bom final de semana,

Thay Paula.

E eu vou ser a quinta \o/ Meu número preferido o 5 =D Sexta-feira chuchu até que enfim você chegou, semana tensa mas nada que um fds não alegre a gente né?? Azulzinho lindoooo esse Urano da Big Universo!!! Me apaixonei por ele nem vendia ainda BU aqui em Mcz. Azul escuro com microbrilhos prata coisa mais linda do mundo. Apliquei uma camada de seda base Risqué, duas desse linduxo e uma de top coat da L’Apogée. Facílimo de esmaltar e de limpar e com aquela minha técnica que ensinei para vocês fica mais fácil ainda de tirar 😛 . Mesmo assim ele é um dos azuis escuros que eu conheço que menos dá trabalho. O problema dele é que não é mto resistente, esmaltei a noite e de manhã já tinha uma lasquinha mesmo com top coat 😦

Bom é isso. Um ótimo fds para todos e aproveitem com responsabilidade 😛

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Anúncios

9 Respostas para “Unhas para o FDS!

  1. Carol é linda mesmo essa carimbada, to pensando em fazer colorida pra ficar com carinha de jogo kkkkkk Realmente o azul ta predominando! kkkk Vou mudar isso :X [amo tanto azul (L) aii aii]
    Amei a Unha da Luana! ficou meio indigena a carimbada :p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s