Bermuda – Mohda

Hello gataas 😉 e aí como estão?! Espero que tudo certo 🙂 Primeiramente gostaria de me desculpar porque ontem era o “meu dia” de postar, mas não tive tempo =/ Quem faz faculdade sabe como são os finais de períodos né!? Um correria que nem Jesus salva – kkkkkkkkkkkk #exagerei.  Entrega de trabalhos, seminários, notas para recuperar, enfim. Mas hoje arrumei um tempinho e estou aqui pra mostrar mais uma unha *.*

Como sou fã do verde água, escolhi ela para o post de hoje =) Que na minha opinião a cor já diz TUDO e não precisa de literalmente nada para complementá-la. #sualinda

Escolhi então, o Bermuda da Mohda – o verde água mais maravilhoso que eu já ví *.* Não tenho nem palavras para descrevê-lo #inlove Com duas camadas já fica perfeito, sem bolhinhas, sem marcar o pincel, e super fácil de limpar. Sem falar no brilho, que durou a semana toda!! Parabéns à marca pela qualidade de seus produtos.

OBS: Desculpem a montagem com as fotos, eu fiz o favor de excluir as fotos individuais e só deixar a montagem =P #tapada kkkkkkkkk mas dá pra ver claramente a cor dele!

Espero que tenham gostado, assim como eu =)

Beeeijos – Aniinha =*

10 Respostas para “Bermuda – Mohda

Deixe um comentário

