Bella – Hits

Olá Meninas!

Acho que já perceberam o quanto eu amo azul né? Hoje vai mais um post com essa corzinha lindaa! Eu prometo que vou pintar com outras cores agora kkkkkk.

To louca para minhas unhas crescerem um pouquinho, geeennnte não aguento mais 😡 Enquanto isso vou fazendo esmaltações mais básicas.

Sou super fã dos esmaltes da HITS *-* Esse esmalte eu comprei na primeira “Comprinhas coletivas das amigas” kkkkk  [compramos pela internet, assim ganhamos descontos, ou já adquirimos os lançamentos antes mesmo de chegar nas lojas. #ficaadica.] Seu pincél tem o formato achatado e com cerdas mais volumosas, que preenche toda a unha com cor com apenas uma pincelada, economizando tempo kkkkk adoro  e deixando a cobertura do esmalte muito mais uniforme. O escolhido da vez foi o Bella da Hits, coleção PopUp, eu adoro esse esmalte, ele tem uma cobertura muuuuiiito perfeita, um azul bem vivo e escuro com microbrilhos que deixam as unhas um bapho, na embalagem diz que é perolado 😡 Passei 3 dias com ele, depois começou a lascar as pontinhas :p

Bem, agora vamos a parte negativa tem que ter né? Pense num esmalte difícil de tirar o borradinho dos cantos, além da cor de caneta bic kkkkk ele fica com umas manchinhas 😡 A foto a seguir vai mostrar isso bem ¬¬ E quando eu fui tirar parecia mutação de humana para Smurf   huahuahuahuahau :p

Mais ele não deixa ser um lindinho né? ameii *—*

Por hoje é só! Ahh gostaram das fotos? to começando a ter criatividade para fotografar kkkkkkk Creditos dos produtos para a loja Petit Casa [www.petitcasa.com.br]

Beijos, Thay Paula.

6 Respostas para “Bella – Hits

  1. Também amo azul, e não consigo sair duma loja sem trazer algum azulzinho no meio das compras.
    Estou começando a gostar da Hits agora, e por isso não tenho muitos esmaltes da marca, mas esse lindão ai já tá na lista de desejo, hehe.
    Adorei a cor, e adorei os objetos. Principalmente o da ‘gaiola’. Liiiindo!
    Beeijos, Gi.
    http://nosemaux.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

