Apolo- Hits

Boa madrugada meus Craxixuxinhos *-*, tanto tempo sem postar, achei que nunca mais iria melhorar, passei os últimos dias terrivelmente doente, mas isso não vem ao caso, porque esmaltes me fazem bem e felizes… E hoje estou aqui para isso e apresento-lhes uma belezinha antiga, que foi lançada no final do ano passado, mas até hoje vem espalhando beleza prismática por aí o Apolo:

Eu pintei com essa cor há uns meses atrás, não estava tão prática ainda na esmaltação e nem tinha tanto cuidado com cutículas, ou com a posição das fotos para tentar capitar o tom mais real possível, mas como é o quem tem pra hoje =x

Sou suspeita demais para falar de holo, já que com certeza essa é a inovação esmaltístico que mais chama minha atenção nos últimos tempos… Ele tem um tom lindo de Azul, que sem dúvida eu amodoro, e reflete um arco íris inteiro em seu prisma, como já disse eu não sabia bem como fotografar, porém creio que dê pra enxergar a lindeza que é esse Querido. Desconheço qualquer outro nacional que possua esse tom azul+holográfico, poderia indicar o Samantha-Rivka, mas os dois possuem 1000 diferenças, enfim, mais uma foto pra ficarem com desejo dele, e não reparem no meu antigo telefone Baphônico UAHUAHAUH!

Beijos, LuanaS. (:

2 Respostas para “Apolo- Hits

    • A marca do esmalte é Hits, já esta bem conhecida aqui no Brasil, e essa cor leva o nome de Apolo e faz parte da coleção hits no olimpo. Você tem que conhecer as outras cores dessa linha, para quem curte holo e esse prisma lindo, essa é uma das mais bonitas coleções brasileiras. Inclusive tem o site de vendas online “speciallita” depois vc pode entrar la e conferir… Beijos!

Deixe um comentário