Cuidados com as unhas.

Olá pessoas!!! Hoje farei um pouquinho diferente e não postarei nenhum esmalte, mas sim como se tira ele. Como já falei no meu post de apresentação não sou uma pessoa paciente, odiava quando tinha que tirar esmaltes escuros e principalmente com glitter. Essa dica eu vi a uns 6 anos quando meu vício em esmaltes ficou “pior” por isso não tenho como dizer a fonte para vocês, ainda mais por que foi em um blog “gringo” (que só visitei uma vez, então não tem como lembrar mesmo).  Apesar de algumas pessoas acharem que gasta mais acetona ou removerdor desse jeito eu já fiz teste e não gasta, o que você vai gastar mesmo é algodão. Vamos as fotinhas:

Como já tinha postado estava com o Borealis 2 camadas de glitter sobre  o esmalte preto.        Molho bem o algodão com a acetona ou removedor e envolvo a unha, deixo alguns minutos e depois tiro. No site que eu vi eles ensinavam a envolver a ponta dos dedos com papel alumínio, mas não acho necessário. Também não é necessário esse monte de algodão que eu coloquei 😛Unhas limpinhas e sem esforço \o/ As que ainda tem vestígios de esmalte foi por que eu molhei pouco o algodão. Gente as minhas unhas são super fortes, não uso base fortalecedora nem nada e é muito difícil elas quebrarem. Recomendo que quem tenha unhas fracas e queira fazer isso preste atenção se não vai piorar o estado das suas unhas.

Comentem, deixem suas dúvidas e o que querem ver aqui pelo blog que ficaremos muito felizes em poder atender vocês.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Deixe um comentário

