23 – Bourjois

Esse é o primeiro esmalte dos que comprei na minha viagem que testei, tava querendo algo pouco chamativo, então usei ele; Com um pincel ótimo e fácil de esmaltar, usei duas camadinhas, podia ter usado só uma se eu tivesse sido mais caprichosa e de fato, ele durou mais do que três dias, mas mesmo carimbando, eu enjoei dele e tirei no quarto dia que eu estava com ele 😛 Agora, fotos =D


Relevem os errinhos =x

Notem minhas cutículas HORROROSAS! Depois da viagem elas ficaram super ressecadas, eu ia até fazer um post sobre isso, mas eu pensei whatthehell, vamos mostrar esmaltes! Então tá ai esse lindo *-* Ele é a cara da riqueza, na sombra ele fica com um quê de cinza, bem discreto *-* DAAAIII como eu ia pro show de Reggae, o mesmo que a Aninha foi, eu resolvi dar um UP =x

Malditas cutículas =(

Esse brilhinho lindo vem do Relux, da Ana Hickmann que foi super tranquilo de carimbar, ficou com um quê de tom sobre tom lindo *-* Para essa “arte” usei a plaquinha BM-210 =D Mas Carol, Ana Hickmann pra carimbar? Isso minha gente, funciona também =D O negócio é testar antes o esmalte que você vai usar e foi isso que eu fiz, testei, vi que dava certo e pronto, carimbei *-* Espero que tenham gostado, bom domingo e sejam felizes 😛

Beijinhos, Carol =D

3 Respostas para “23 – Bourjois

  1. Pingback: Swatches: Glitters World – Hits « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

