Unhas para o fds!

Olá Meninas 🙂

Hoje é sexta-feira dia de Unhas Lindas e maravilhosas para a night \o/ Maiiis como já tinha dito, minhas unhas estão minúsculas :/ Ai eu nem me empolgo muito sabe? Mais não deixo de ficar com a unhas linda *-*

Os esmaltes que usei foram Tratamento Risqué – Reparador noturno e base reestruturadora, depois pintei Powerful da Hits coleção  Meninas superpoderosas e carimbei com o Docinho também da coleção Meninas superpoderosas Plaquinha BM 220, para deixar mais Bapho coloquei o Glitter prata – colorama kkkkkk

Ficou bem fofinho *_* essas estrelinhas, também acharam? 😀

beijos. Thay Paula.

SEXTAAAAA todos comemoram!!!!! \o/ Dia bom e acho que o mais esperado da semana né??? Não contei para vocês mas, diminui todas as minhas unhas. Estava enjoada delas grandonas (nem tava na tpm quando fiz isso rs). Mas nem por isso enjoei dos esmaltes *.* Essa semana achei que ia ser muito forte, passei em vários lugares e não comprei nenhum esmalte. Achei que ia conseguir ficar a semana toda mas não deu rsrs Vou mostrar para vocês minha aquisição de hoje o Husky da Risqué. Ele faz parte da coleção Dogs, uma coleação super fofa. A cor dele é lindaaa e o brilho também, mas hoje é sexta-feira (\o/ )tinha que ter algo a mais, então resolvi passar o Disco Ball da Impala, glitter holográfico LINDO!!! Uma camadinha de seda base Risqué, duas do Rusky e “uma” do Disco Ball, ele precisa ser passado dando batidinhas para fixar nas unhas.

Combinação perfeitaaa!!!

É isso chuchus, bom fds para todos e curtam MUITOOO!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Olha eu atrasada =D HAUAHUAHAU Então, eu vim agora rapidinho atualizar o post pra incluir minhas unhas “cromadas”, como? Oi? Carol com unha “cromada”? Comofaz? [q HUAHAUHAU A intenção não é provocar choque em quem não está me acostumada a ver a sim (que não é o caso de quem ainda não me viu esmaltando por muito tempo =x), é só que eu pretendo fazer uma Nail Art inspirada em um vídeo que eu vi =D Mas então, usei três camadas do esmalte Prata da Colorama, não está uma esmaltação liiiinda, mas relevem 😛 Espero que a Nail Art faça valer a pena 😛

Prata, Colorama.

Bom, é isso, aguardem a minha Nail Art =x Beijinhos pessoas =**

Carol.

3 Respostas para “Unhas para o fds!

Deixe um comentário

