Borealis-Hits

Olá pessoas lindas!!! Como estão todos??? Apesar da correria do trampo eu estou ótima, feliz da vida por poder vir postar para vocês.

O esmalte de hoje combina muito com a minha peruísse, um glitter *.* Estou falando do Borealis da coleção Phenomena da Hits. Além de ser glitter ele reflete várias cores, tem gente que enxerga o verde e o dourado somente, mas eu tenho quase certeza que ele reflete o cobre também. Ele foi o que menos me chamou a atenção quando eu e minhas queridas companheiras de blog nos juntamos p fazer uma comprinha coletiva, nesse dia estava com o coração e mente aberta e resolvi comprar ele. Vou dizer a vocês que não me arrependi nem um pouquinhooooo 😀 Vamos ao que interessa, uma camadinha de base seda Risqué, uma camada de Black da colorama e duas desse linduxo do Borealis.

                                                                                          Váriassss cores *.*

Assim que pintei as unhas lembrei com o que ele combinava.Coisa mais linda do mundooo, super recomendo esse livro também. Perco a noção do tempo lendo ele rsrs Como diz um amigo meu o Borealis é a cara da riqueza ^^  Amanhã já é sexta dia de pintar as unhas para cair na gandaia do fds.

Ps: dor no coração por ter que tirar ele das unhas, 5 dias e ele continua intacto 😦

Bjaummm

Gi Moraes 😉

7 Respostas para “Borealis-Hits

  1. Pingback: Nail Art – O Hobbit | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

