Nail Art: Reggae

Aqui estou mais uma quarta para mostrar a vocês minhas unhas lindas 😉 Escolhi essa nail art porque no último sábado (12/05) fui a um show de Reggae e achei ela súper apropriada para a ocasião ^^ Virei adepta desse tipo de música quando comecei a namorar e até então tudo que for relacionado ao reggae eu gosto: músicas, roupas, unhas, etc. Além do que as cores são tuuuuudo *.* mega fortes e impactantes!

Como vocês ja devem ter percebido, adooro uma nail art, carimbadas e essas coisitas diferentes *.* então resolvi fazer uma misturinha de várias coisas: usei três cores diferentes, incrementei com uma esponjada para não ficarem muito marcadas pq acho feio e finalizei com uma carimbada para dar um ar mais fashion e mais a minha cara ^^

Mas então, vamos às unhas…

As fotos podem não estar lá essas coisas porque deu um trabalhinho pra fazer e só às terminei a noite!

 Estou totalmente in love por elas e ta me dando uma dó no coração saber que jajá vou ter que tirá-las =/

Apesar das unhas estarem “cotocadas” ficou legal 😉

O que usei:

1. Casco de Cavalo – La’Pogée – não largo por nada neste mundo =p

2. Unhas fortes e + Resistentes – Risqué – estou fazendo uma combinação com o Casco de Cavalo e está resolvendo *.*

3. Verde – Dote – passei 2 camadas, cobertura mara e secagem também.

4. Amarelo – Hits – 2 camadas também, como sempre muito bom na cobertura 🙂

5. Vermelhor – Hits -como os outros, 2 camadas!

6. Carimbada: Preto para carimbo – Hits + Plaquinha Konad m57.

7. Seca em 30 segundos + Ultra brilho – Risqué – muito, cobertura fina e uniforme – sem nenhuma bolinha *.*

Então, é isso meninas espero que tenham gostado 😉

beeeeeijos Aniinha =*

11 Respostas para “Nail Art: Reggae

Deixe um comentário

