Nail Art: Tribal.

Por favor, não riam de mim HAUHAUAHUAHAU =( Foi a minha primeira “Nail Art” (entre aspas, porque metade foi carimbada e metade foi pura falta de habilidade). Comecei assim:

Unhas Tribal

O começo.

Primeiro eu pintei com o esmalte 30 (não tem nome :B) da Bourjois, esmalte que francamente, não fazia a minha cara, não achava que combinaria comigo, mas como foi meu namorado lindo que me deu de presente da viagem dele, eu resolvi testar e não é que eu gostei? Achei um tom bem cara da riqueza HAUHAUAHUA é sério =x Logo, resolvi deixar ele um pouco mais com a minha cara: carimbei. Usei a placa BM-219 da Bundle Monster, como dá pra ver na foto ai em cima, é um desenho que deveria ser usado para “francesinha”, mas como eu não sou muito fã de francesinha e queria fazer minha Tribal, improvisei. MAAAAAS depois que a minha seriedade passou, resolvi pintar a minha carimbada e, ai sim, fazer uma nail art *-*

Nail Art

Clica que aumenta!

Para a nail art usei: Azul Hortência, Risqué e Safari, Fina Flor para fazer as linhas. Usei o Verde Palmeira, Colorama para dar um colorido no meio da carimbada e pra finalizar usei a Cobertura Intensificadora da Cor, Colorama, pra dar um brilhinho a mais =D Ah, usei um pincel normal de pintura mesmo, daquele mais fininho possível, sabe? Bem simples de fazer, porque se eu e toda minha falta de coordenação conseguimos fazer, você também consegue 😛 E é isso, o que acharam? *-* Foi a “nail art” mais elaborada que eu fiz =x Mais uma fotinho pra finalizar e fim, beijinhos *-*

Nail art

Minha nail art pronta =D Desculpe pelos errinhos, pelas pontinhas gastas e essas coisinhas =x

5 Respostas para “Nail Art: Tribal.

Deixe um comentário

