Carimbando: Tokyo Oriental Blue + BM 204

Olá Girls : )

Meu dia  estava tudo Blue que tosco xD  kkkkkk E pra entrar na sintonia pintei minhas unhas com um azul que eu Amo (L), quando eu comprei ele na verdade foi só por fogo mesmo [eu particulamente adoro ter as coleções dos esmaltes] kkkk Fui no O boticário e comprei toda  a coleção SPFW da  Make B.

Usei  o Tokyo Oriental Blue que por sinal é otimo meninas, a cobertura dele maravilhosa, boa pigmentação, sao hipoalergênicos, passei 2 camadas, mas com uma já cobre muito bem, durou 3 dias sem lascar, depois disso tive que tirar porque estava ficando feio.

Depois achei que tava faltando algo, então carimbei com a plaquinha BM -204, sao umas florzinhas bem fofas, usei o Bella da Hits coleção PopUp Store, e pra finalizar um Top Coat  L’apogée.

Ahhh 😡 Já ia esqueçer, como estão vendo, minha unhas estão no   “cotoco”  =”(   Uma unha quebrou ai eu não aguentei e cortei o resto! Esperar crescer agora (yn)

Beijos,

Thay Paula.

10 Respostas para “Carimbando: Tokyo Oriental Blue + BM 204

  1. Tenho as duas coleções completas da O Boticário também, mas dessa mais nova até agora só usei dois. E você acabou de me deixar com uma super vontade de usar o Tokyo 😛 Muito linda a tua combinação, e as plaquinhas BM são meu sonho de consumo no momento. Adoreei!
    Beijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

