Comprinhas em Paris!

Pois bem pessoal, aqui vem o segundo post da minha minha viagem, dessa vez as compras foram em Paris =D

Pois bem, em Paris eu comprei mais esmaltes e se eu tivesse entrado em outra farmácia, eu realmente teria comprado mais esmaltes =x Pois bem, lá o babado é bem fácil: farmácias! Infelizmente, quando eu resolvi comprar esmaltes, já no finzinho da viagem, parei em uma farmácia que só tinha os mini Mavala dos quais eu comprei dois que já já eu mostro =x, mas em outras farmácias eu vi OPI, Artdeco, Sally Hansen (por incrível que pareça 😛 Mas muito caro e com pouca variedade), e esses sonhos que eu não trouxe vergonha de mim, tsc tsc tsc u.u. Mas geeeeeeeeente, o babado se encontra na Sephora! Ai sim eu tirei foto, coisa discreta pra ninguém brigar comigo =x PARAÍSO! Dos esmaltes, das maquiagens, dos perfumes! Coisa linda de Deus *-* Sofri pra não perder todo o meu dinheiro lá [q Que bom que eu fui espertinha e guardei as compras para o último dia quando eu já não precisava mais de muito dinheiro 😛 Mas vamos as fotos *-*

Sonho *-*

Esmaltinhos Sephora *-*

Suspiros =x

Esmaltes Sally Hansen linha profissional e Nails Inc. direto da Inglaterra 😛

Esmaltes e Maquiagem

Esmaltes e maquiagem Dior #todassuspiram

Pronto gente, chega de fotos torturantes, mas acreditem, isso não é um décimo do que tem por lá! O lugar é incrível, sonho de consumo *-* Fora que tem esmaltação OPI na hora e em cada sessão de maquiagem de marca diferente tem alguém pra te ajudar e pra mostrar os produtos pra vc, ou seja, te maquiar na hora =x HUAHAUAHUAHAUHAU O que mais tinha lá, só pra dar uma ideia… Bourjois, Urban Decay, Nars, L’oreal e MAC ai ai ai e mais e mais =x HAUHAUAHUAHU Sonhem =x Detalhe, existem varias Sephoras  em Paris, mas essa especificamente é a da Avenue des ChampsÉlysées 🙂 Agora, o que eu comprei:

Comprinhas em Paris.

Sephoras, Mavalas, Bourjois e Nails Inc.

Que tal as minhas comprinhas?*-* Humildes, não comprei esmaltes caros de verdade (se bem que comparados aos nossos, todos esses esmaltes ai são caros), mas comprei os que se destacaram para o meu gosto =D São eles Deep In Her Eyes (azul), Midnight Crawl (aquele com um quê de verde) e It’s Time To Rock! (“roxo”), todos da Sephora; Smoky Blue e Pure Diamond da Mavala (esses eu comprei na farmácia, que infelizmente, só tinha Mavalas ._.); 23 da Bourjois (não tem nome, mas promete ficar até 3 dias intactos na unhas *-* Estou usando ele agora, domingo que vem eu mostro =x); Houses of Parliament (magnético *O*) e Maddox Street, ambos da Nails Inc. Sinceramente, vocês podem achar que minha variação de cores é ridícula, mas é tudo que me agrada *-* Espero que gostem também e, em breve, mostro essas belezinhas *-* Até a próxima, suas lindas!

10 Respostas para “Comprinhas em Paris!

  1. Pingback: Unhas para o FDS! « Mundo Esmaltístico·

  2. Pingback: Unhas para o FDS! « Mundo Esmaltístico·

  3. Pingback: Maddox Street – Nails Inc. | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

