Carimbando: Superbacana + BM -213

Olá Girls! : )

Hoje o encosto da Barbie bateu e ficou viu gente? kkkkkkk Mais como eu não sou 100% “afrescalhada” resolvir dar um UP nas minhas unhas que estão cada vez mais lindas : p

Comprei esse pink a muuuuiiitooo tempo, mais nunca tinha usado, resolvir pintar, mais tava faltando alguma coisa pra dar um certo charme, entãaaaao  carimbo nelas : )

Ficou tão bonitinho *-*

Os esmaltes que usei foram Tratamento Risqué – Reparador noturno e base reestruturadora, que ja tenho que comprar outro kkkkk , 2 camadas do L’apogée – Superbacana, que realmente é  super bacana ahsuashuahs :X facil de pintar, cobertura bem cremosa, depois carimbei com o Preto da Hits, plaquinha  BM -213 e para finalizar Top coat  L’apogée, brilha de MAIS o/

Só não  gostei porque ele começou a lascar as pontinhas odio mortal mais isso acontece :X

Meninas só  não reparem na qualidade das fotos, foi tirada do meu celular porque minha mamis levou a camera ¬¬

Beijos,

Thay Paula.

4 Respostas para “Carimbando: Superbacana + BM -213

  1. coloca fotos carimbando. Eu só sei usar esses carimbos na teoria, que é colocar o esmalte na plaquinha, passar a espátula e carimbar na unha, mas fotos seriam melhor. Pq não faz um post só ensinando? É uma boa ^^

Deixe um comentário

