Nail Art: Inglesinha

Hello gaaaatas =) essa semana estive um pouco ausente, devido as minhas provas, que Graças a Deus acabaram hoje *.* Ô glória. Meu post de hoje vai ser beeem simples e rápido já que estou loucamente louca estudando para uma prova mooonstro que terei amanã =/

Escolhi a unha de hoje justamente por conta da minha semana =) como já disse que estou sem tempo, escolhi uma coisinha super rápida de fazer e que fica lindo *.* Estão vamos as fotos…

Ficou diferente, de início tinha feito só com o preto, aquela coisa básica. Maaas como não resisto a um brilho e a incrementações nada melhor do que complementar um preto com o Na Mira 3D da Impala – seu lindo.

O que usei:

Casco de Cavalo – La’poggée: minha base linda e maravilhosa que me acompanha onde quer que for =p

Patins da Coleção Disco – Impala: um nude liiindo e maravilhoso, cobertura mara só precisei de 2 camadas e não ficou com bolhinhas *.*

Black – Colorama: aquele pretinho básico! Passei 2 vezes devido a minha coordenação motora não ter me ajudado na hora ^^ como sempre.

Na Mira 3D – Impala: glitter lindo e maaara, que pra mim só fica legal por cima de um preto ou cinza! Aceito outras sugestões 😉

Espero que tenham gostado, não foi nada muito elaborado mais eu achei que súper fofiis *.*

Beeeijos e até a próxima =*

Aniinha.

2 Respostas para “Nail Art: Inglesinha

Deixe um comentário

