Comprinhas em Londres!

Olá gente, voltei .o/ AHUAHUAHAU Pra quem não sabe, eu fiz uma viagem de alguns dias para Paris e Londres e agora vou fazer uma sequência de três posts para mostrar minhas compras e minhas unhas horríveis 🙂 Resolvi começar por Londres que foi onde eu comprei menos esmaltes, comprei 4 e somente na Boots, deixe-me explicar: Fui viajar com meu avô, que não tem paciência para compras, e com recursos reduzidos, então fiz o que pude =x HUAHAUAHUA

Comecemos… Em Londres existem duas grandes redes de farmácias: Boots e Superdrug, essas duas existem por todos os lados, mas só comprei na Boots, porque ela estava bem do lado do meu hotel e eu fui lá rapidinho sozinha =x Não lembro se cheguei a entrar na Superdrug, mas a Boots tinha marcas como Barry M., L’oreal, Bourjois, Miss Sporty, Rimmel, Maybelline e umas marquinhas desconhecidas que não lembro o nome, a variedade não é tão boa como no site, mas consegue nos deixar bastante indecisas sobre o que comprar 😛

Boots

Foto retirada do Google.

Superdrug

Foto retirada do Google.

Fora essas duas redes de farmácias, existem outras por lá, provavelmente com outras marcas também, mas não fui nelas, estava muito ocupada ui megera =x

Então vamos lá as minhas compras =D Dica: cheguei hoje em casa, mas não pude esperar para postar e ainda não usei nenhum esmalte =x

Meus esmaltes *-*

Rimmal, Maybelline, Barry M. e Miss Sporty.

Na ordem das fotos: Rimmel: Green with Envy (adoro esse tipo de cor, teal, você não sabe se é verde ou se é azul *-*), Maybelline: 06 Deep Red (vermelho pra mim NUNCA é demais 😛 Ainda mais se tem a promessa de durar por até 7 dias, fortalecer a unha e ter um pincel com 100% de precisão =x), Barry M.: Magnetic Dark Silver (meu primeiro magnético *-* Espero fazer tudo certinho 😛 Detalhe, comprei outro magnético em Paris e dai tenho dois imãs diferentes =D) e por último o Miss Sporty: Black (preto, simples, mas com a promessa de durar até 7 dias e o que promete durar bastante, me compra, porque nada dura muito nas minhas unhas sou desastrada demais, bjs.)

Claro que eu gostaria de ter entrado em mais lojas, procurado mais, ter visto mais marcas diferentes e comprado elas, mas o intuito da minha viagem foi conhecer os lugares em que passei e não fazer compras, entãããão prioridades primeiro 🙂 E é isso pessoas, espero que gostem, beijinhos e em breve trago os esmaltes usados, mas no próximo post mostrarei as compras de Paris =D

8 Respostas para “Comprinhas em Londres!

  1. Pingback: Nails Inc. – Houses of Parliament « Mundo Esmaltístico·

  2. Pingback: Saint George – A-England « Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

