Antares – Big Universo + Hula – Hits

Olá Girls 🙂

        Qual mulher  não resiste a um suuuuper vermelhão nas unhas, concordam? Os tons mais vibrantes são os preferidos da  mulherada, eu particulamente sou fascinada com todos os tons de vermelho. Unhas nesta cor dar um ar de poder, personalidade forte, mulheres que dominam, sabe? xD

Nunca saem de moda, e quando você está sem muita pasciencia para criar algo diferente que é  o meu caso nada melhor que uma cor “pau pra toda obra” como o vermelho.

  Essa semana resolvir pintar minhas unhas com o Antares da Big Universo que eu ♥ loucamente, e usei também o Hula da Hits, flocado alaranjado da coleção Mundo de Danças  ( que tem uns brilhinhos que eu adoro *-* ) . Como minhas unhas são muito quebradi;as, estou usando a nova linha de fortalecimento da Risqué – Reparador noturno e base reestruturadora.

O Antares usei 3 camadas , ele é meio ralo =/  Mais tem um tom tão vivo *-* seu lindo , depois passei 1 camada do Hula pra dar um certo charme #adoro  o/  o flocado dele é  bem discreto.

E ai meninas, aprovaram?

Beijinhos

Thay Paula.

Uma resposta para “Antares – Big Universo + Hula – Hits

Deixe um comentário

