Nail Art: Joaninha.

Hello gataas, aqui estou mais um dia para mostrar como minha coordenação motora vem melhorando a cada dia ^^ estou muito feliz por isso . Escolhi o tema da Joaninha para esse feriadão, uma porque estou muito harmônica com a natureza se isso tiver alguma coisa a ver  -.- e duas porque sou muito muito fã de bolinhas, logo sou muito muito fã de Joaninhas ^^ acho tudo dela liiindo, a cor principalmente: vermeeelho =) Cor do Amor, da Paixão e do Pecado na minha opinião claro! É uma Nail Art tão simples e fácil de fazer que nem precisa de tutorial né meninas?! Pelas fotos já da pra fazer 😉 Então, vamos as fotos…

Achei que ela ficou super linda e meiga e o importante foi que saiu do jeitinho que eu imaginei *.*

Detalhe para a unha do dedão – “filha única” e amada =P

Esmaltes que usei:

A base de sempre e para sempre: Casco de Cavalo – L’apogée:  fortalecendo cada dia mais minhas unhas #sua linda!

Ágata – Verona:  um vermelho maravilhoooso que tenho já faz um tempinho e por incrível que pareça nunca decantou e nunca ficou duro *.* Estou morrendo de pena porque ele já está acabando e ainda não o encontrei  =/ eu choro =/

Tinta para tecido da Acrilex Branca e Preta para fazer a joaninha e as bolinhas, os pinceis Condor 407 para tecido e Marco Boni Boleado, como o nome já diz, aquele que serve para fazer bolinhas ^^P

Verniz Balada – Hits da coleção Malhação: Top coat que seeempre  deixa nossas unhas lindas e brilhosas =)

Obs: Desculpem a qualidade de alguma fotos, porque eu estava mega atrasada quando as tirei e saíram meio tremidinhas =/

Então, é isso meninas espero que tenham gostado =)

Beeeeijos =*

Aniinha!

Uma resposta para “Nail Art: Joaninha.

Deixe um comentário

