Colorama- Beijo Roubado

Oi gente hoje eu vim mostrar pra vocês um esmalte lindo, que eu comprei a pouco tempo, o BEIJO ROUBADO da coleção Espelho, Espelho Meu. Ele tava intocado e eu enrolei pra usar, mas agora amei.
beijo roubado (:

O Beijo Roubado não foi o queridinho dessa coleção, isso ficou por conta do Poção Mágica, mas eu também curti muito a cor, ele tem um tom bem legal de roxo/rosa/bordô com um acabamento lindo e liso, com um brilho inacreditável no sol, é um cremoso bem puro tipico de colorama, um tom bem fácil de se ver, ficou assim manchadinho porque eu pintei ontem e já melequei ele com algumas coisas.
beijo roubado (:1Cheguei nessa cor com uma camada de base normal e mais duas camadas do Beijo Roubado, porém acho que com três ele teria ficado melhor em questão de manchas. Único pecado da colorama é um velho conhecido, que se chama Durabilidade, como sempre a Colorama peca nesse aspecto, mas isso não tira o mérito da cor, meninas Usem!!!
beijo roubado (:2Beijos Luana Silveira

4 Respostas para “Colorama- Beijo Roubado

Deixe um comentário

