Holográfico Hits- Artemis

Olá pessoas!!! Sexta-feira todo mundo pronto para curtir o fds… Nada melhor do que um feriadão para completar a nossa felicidade 😀 Post meio atrasado por que meu pc resolveu não ligar e como eu não tinha programado nada não saiu mais cedo :(. Mas o que importa é que ele saiu rsrs

Hoje vou mostrar para vocês uma das minhas paixões os holográficos *__*.  Podem me chamar de perua mas não resisto a um brilho. Como o Artemis é ralinho resolvi usar uma camada de algum cinza embaixo, usei o Arábia da Risqué. Mas me arrependi direi a vocês por que. Usei uma camada de base niveladora Risqué, 2 camadas do Arábia e 2 camadas do Artemis. Depois que estava acabando de esmaltar as últimas unhas  percebi que não precisava ter passado 2 camadas do Arábia (que burrica), com uma camada só estava bom para receber as 2 do Artemis. Apesar de não estar calor e ser quase meia noite depois que passei o Artemis encheu de bolinha:( Resolvi não passar top coat para não ficar grosso. Demorou um poquinho para secar, mas creio que a culpa foi minha com as milhões de camadas ¬¬

                                                                         

 Não reparem nas pelinhas. Minha luva sumiu e tive que lavar 2 banheiros, como tenho alergia ficou assim:(

Tão lindooo *__*

Bom meninas é isso espero que tenham gostado, bom feriadão para todos!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉


5 Respostas para “Holográfico Hits- Artemis

Deixe um comentário

