Nail Art: Petit Poa Color Block

Olá Girls 🙂

Hoje vou mostrar minhas unhas beem meiguinhas sua linda  no estilo mais colorido possivel :p Sou adepta de vários estilos, ao longo do tempo vocês vão ver que minhas nail arts são beem ecléticas.

Nosso Brasilzão é um país tropical abençoando por Deus e bonito por natureza aushaushausha 😡 E Alagoas então 🙂  Acho mais que digno aproveitarmos das cores sempre. Todas já viram por ai a moda Color Block nas roupas, calçados, acessórios e não podia faltar nas unhas também, né?

Petit significa pequeno ,em francês. Poa significa bolinhas, também em francês, color block é bloco de cores! VAMOS LÁ…

Póa :)

Delicate

Olha só como ficou linda minhas baby’s :

Esmaltes utilizados do polegar até o mindinho : *Meiga – Ludurana Alta definição, *Ajustada – Ludurana Alta definição, *Completa – Ludurana Alta definição, *Amarelo Elite – Ludurana e *Séria- Ludurana Alta definição, bolinhas com o *Pétala branca – Colorama 🙂

Eu ameei ♥

e vocês, gostaram?

Beijos   :*

Thay Paula.

3 Respostas para “Nail Art: Petit Poa Color Block

Deixe um comentário

