Conhecendo as blogueiras! #Parte5

Hey, bem vamos lá, não sou muito boa com apresentação mas vou me esforçar, bem eu me chamo Luana Silveira, sou uma mistura de Paraná com Alagoas que foi onde nasci, sou canceriana, então isso quer dizer que eu deveria ser, tímida, meiga e romântica, talvez eu até seja mas isso não me definiria por completo, tenho 19 anos, faço faculdade de Direito, estagio com advogados e não tenho nada de nerd de faculdade, (já de computador sou nerd e geek), nem  sou um modelo que deva ser seguido, eu gosto é de viver , sair com minhas amigas, e dançar, mas também amo ficar em casa, baixar mil seriados e virar a noite os assistindo, amo mexer em html mas nunca tive um blog, já tive flogvip, que tem um html bem avançado e me encanta, era do tipo em que passava horas no photoshop criando templates lindos para ele e postando fotos o dia todo não era pessoal, deixo bem claro, acho brega kkk, enfim, gosto de ser depressiva e escutar músicas que me façam chorar ou não, sou muito estranha e acho que essa sim é uma palavra que me define bem…

Agora deixando pra lá esse lado chato e falando das unhas *-*, eu acho que comecei a gostar de esmaltes desde novinha quando eu tinha lá meus 5 anos, minha madrinha adorava me presentear com vidrinhos de esmaltes e eu me esbaldava e se fosse possível pintava todos os dias as minhas unhas, como minha mãe sempre fazia a unha com manicure em casa eu aproveitava para bagunçar as coisas dela e sempre “deixava minhas unhas lindas” =x fui crescendo e sempre gostei de ter meus vidrinhos de esmaltes, sempre tive meu kit de unha  com meus esmaltes, e o que era obrigação da minha madrinha, virou obrigação da minha mãe, que sempre me presenteava com os vidrinhos, com o passar do tempo a peruagem de criança foi virando um hobby, uma paixão, hoje em dia tenho minha humilde coleção de 216 esmaltes e fiz promessa para não comprar por um longo tempo de 2 meses (acho que presente não conta né? Venho ganhando muitos vidrinhos *-*), compro esmaltes sem pensar, gasto mesmo, tenho meus internacionais que consegui com muito custo e não pretendo parar de compra-los, adquiro esmalte em todo canto, acho lojas, pela internet, em brechós, com amigas e afins, não é difícil eu me apaixonar por um esmalte ou cor, já que uso de tudo, sou muito ousada nisso de cores e não tenho medo de usa-las, tenho placas, adesivos, glitters, (colas e tintas kkkk), meus mil hidratantes, alicates, enfim tudo que uma super apaixonada por unhas necessita, a ideia do blog foi uma ótima e veio na hora certa, acho que a nossa paixão cresceu e agora precisa expandir e esse é nosso intuito, levar para as gurias de Maceió um olhar bem mais amplo do mundo das unhas, do mundo que cresceu 500% no último ano e do que é novidade e tendência. Beijos (:Lua

Deixe um comentário

