Conhecendo as blogueiras!

Oii meninaaas, primeiramente, estou muitíssimo feliz por ser a primeira das meninas a postar aqui no blog, mesmo que seja uma mera apresentação, mas desde já deixo registrado que é uma honra para minha pessoa =) Vamos lá começar…

Meu nome é Ana Luiza, tenho 21 anos, faço faculdade de Enfermagem e como todas vocês sou fissurada em tudo que se relaciona com esmaltes, nail art’s e essas coisas de beleza. Quando era menor, por incrível que pareça roía minhas unhas até ficarem no toquinho =/ um vício que hoje eu acho horrível diga-se de passagem . Minha Mãe sempre me incentivou a deixa-las crescer porque era coisa de mocinha ter unha arrumadinha, mas como toda criança só queria saber de brincar e como toda menina era loucamente louca por minhas barbies =p kkkk brincava dia e noite essa parte a gente abafa .

Tentamos de tudo, pimenta no dedo, esmalte com gosto ruim até uns tapinhas na mão rolaram e nada adiantou!! Com o passar dos anos, fui me dando conta que minhas amigas da escola estavam deixando suas unhas crescerem e ficarem lindas e só eu ficando para trás!! Criei vergonha na cara e foi a partir daí que parei. Minha Mãe sempre ajeitava as unhas todo final de semana, daí comecei a pegar esse jeitinho dela e até hoje estou firme e forte! E todos os sábados estou lá tirando minhas cutículas ^^ que são um caso a parte, se deixar passar do dia, elas literalmente engolem minhas unhas =/

No começo era uma coisa super clássica esmaltes clarinhos só pra eu ir me acostumando com a ideia 😉 com o passar do tempo fui me encantando com o mundo das cores *.* e até hoje não troco nenhum clarinho por meus coloridinhos – kkkkk Depois que fui pegando a prática de pintar em casa, fui tentando fazer algumas coisinhas mais elaboradas, umas florzinhas aqui e outras ali e hoje estou muito feliz em estar conseguindo fazer algumas Nail Art’s que vejo na internet *.* de vez em quando não saem lá essas coisas toda, mas adapto de acordo com minha coordenação motora que não é lá essas coisas.

Tá bom de falar de mim e vamos falar do blog lindo que acabou de ser criado Mundo Esmaltístico, um blog que falará especialmente sobre Unhas que é a nossa paixão não é mesmo meninas?! Kkkkk Sobre o que pretendemos falar:  tendências, cuidados, elogios e se precisar reclamações ;P Lembrando que ninguém aqui é um expert em blog e iremos aperfeiçoando nossas habilidades bloguísticas aos poucos.  ESPERO QUE GOSTEM E SEJAM TODAS BEM VINDAS  =*

Imagem

2 Respostas para “Conhecendo as blogueiras!

Deixe um comentário

