Conhecendo as blogueiras! #Parte3

Olááá!!!Me chamo Gisele e vim falar um pouquinho para vocês sobre esse meu pequeno vício (há quem discorde do pequeno rs) e também sobre mim.

Sou carioca mas moro em Maceió a alguns anos, faço faculdade de fisioterapia (quase acabando  o/), adoroooo séries, poker e futebol (mais uns vícios =P). Sou inquieta e muitooooo ansiosa, mas nada que respirar fundo e fazer as unhas não resolva.  Minha paixão por esmaltes começou por causa de uma tia (bju tia Neiry), ela que fazia as minhas unhas e lixava elas quadradinhas por que eu não sabia e apesar de ser muito moleca e viver brincando na rua, só faltava morrer quando alguma unha quebrava. Como era nova usava os tons clarinhos, mas nas festas deixavam eu pintar da cor que eu quisesse :D. Quando mudei para Maceió perdi a mordomia, tive que aprender a fazer tudo só, mesmo assim continuei a gostar de cuidar das unhas. A alguns anos o vício se intensificou e comecei a comprar MUITOS esmaltes. Mamis brigava no começo, hoje ela já pergunta se não tem nenhum esmalte novo para ela usar rsrs.

Gosto de quase todas as cores, menos laranja =X. Mesmo assim estou disposta a experimentar para saber se não gosto mesmo ou é só frescura rsrs. Adoro novidades e quando pinto a unha no outro dia fico com vontade de tirar e fazer algo diferente. Estou aprendendo algumas nail art’s mesmo tendo pouca habilidade (o que não fazemo por vocês né??). Ultimamente tenho adorado os holográficos, mas como sou um pouco exibida amoooooo glitter *.* de todos os tamanhos formatos e core rsrs

O blog surgiu depois de achar esse amor em comum com essas lindas =D. Já escrevi para outros mas nada dedicado só a esmaltes. Espero que gostem das nossas postagens, estaremos sempre abertas a críticas construtivas por que como já foi mencionado estamos aprendendo a ser blogueiras =P No mais é isso… Bem vindas ao nosso querido MUNDO ESMALTÍSTICO!!! E que vocês sejam tão felizes como nós estamos com esse nosso filhotinho. Bjaummmmm 😉

Imagem

Deixe um comentário

