Conhecendo as blogueiras! #Parte4

Hello ladies =D

Então, post de apresentação não é isso? Vamos lá… Me chamo Ana Carolina, mas muita gente não sabe disso, porque só me apresento como Carol 😛 Tenho 20 anos, sou leonina com orgulho, professora de inglês e uma feliz Maceioense como as outras meninas daqui =D A-DO-RO usar emoticons nas minhas frases internéticas e nas minhas SMSs =x Sou ruiva de farmácia e adoro meus cabelos vermelhinhos, apesar de estar tentando deixá-los um pouco mais escuro, isso porque faço faculdade de Direito e estou tentando parecer mais “profissional”, apesar de ser completamente “descolada” (significando: desleixada, relaxada e despreocupada =x) com o meu visual 😛

Agora, entrando na questão desse blog e dos esmaltes: Bom, quanto ao blog, é um algo que eu queria faz tempo *-* Mas como o que me falta atualmente é tempo (entre aulas, dar aulas e a prática jurídica) eu precisava que minhas fieis amigas me ajudassem e uma vez que formamos este grupo diferenciado de meninas lindas o blog foi idealizado e feito blog, seu lindo! *-* E quanto as unhas, bem, essa paixão já vem de algum tempo, não lembro quanto, mas sei que no começo eu não era ligada em muitas cores e muito menos em tendências (coisas que ainda não sou, então não espere me ver usando algo que eu não gosto, porque não vai rolar =x), eu era “rockeira do mal” HAUHAUAHUA e só queria saber de pretos, vermelhos e roxos, mas tudo beeeem escuro, no melhor estilo Black e Jabuticaba da Colorama, fui variando depois que uma manicure em um salão de São Paulo me convenceu a usar um tom um pouco mais aberto de vermelho e falou que “começa assim” e foi assim mesmo, depois surgiram outros roxos, azuis, maaaaais vermelhos, laranjas, entre outras cores, só não uso rosa e dourado, porque nenhuma dessas duas cores gosta de habitar o meu armário ou minhas unhas [q 

Bom, para finalizar, devo dizer que ontem dia 23/04 minha unha do dedão quebrou na carne e logo estou com todas as unhas cotocadas, não aguento uma pequenininha e as outras grandes =( Além disso, essa semana estarei viajando pra Paris e Londres ui, as zoropa e, logo, não estarei postando aqui como devia =( MAAAAS tentarei fotografar esmaltes e fazer várias comprinhas pra mostrar pra vcs *-* É isso, espero que gostem e não deixem de visitar suas lindas! 🙂

Deixe um comentário

