Conhecendo as blogueiras! #Parte2

Olá meniiinas 🙂
Meu nome é Thaiana Paula, mais todos me chamam de Thay 🙂 Sou Alagoana, tenho 21 anos, sargitariana, estudante de Ed. Física pela Ufal. Não vivo sem internet, não largo meu celular um minuto, e como a maioria das mulheres, sempre acho que não tenho roupas o bastante! hehe…Não resisto a uma novela e a uma revista novinha, sou louca por musica, dança, filmes, sapatos, amo praia, sol, academia, dormir agarradinho >.<,  comidinhas e conversas fofocas entre amigas xD.
Luto pelos meus objetivos sempre com determinação, sou uma pessoa simples, de hábitos simples. Sinceridade é a característica que mais admiro. Odeio mentiras, gente falsa e sem carater, Sou Hiper-mega-ultra extrovertida, amo a vida, minha familia, meus amigos, meu namorado
SOU LOUCA por esmaltes, meu vicio sem fim *-* Desde pequena sempre amei Nail art’s, mais nunca conseguia fazer nem uma francesinha kkkk Olhando videos, fotos, tuuuudoo relacionado a unhas na internet aprendi tudo do mundo dos esmaltes, e hoje eu mesma faço tudo nas minhas unhas o/ Estou aqui pra compartilhar com vocês, junto com minhas amigas viciadas o/ neste blog lindo, espero que gostem do nosso pequeno MUNDO ESMALTÍSTICO, e com a ajuda de todas vamos viciar váriaaaas meninas 🙂 beijinhos :*

6 Respostas para “Conhecendo as blogueiras! #Parte2

Deixe um comentário